sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

É Felicidade, Amor!!!

E eu que pensei que aos 18 anos seruia independente e andaria sem lenço e sem documento pelos caminhos errantes do mundo, me vejo hoje amante dos hábitos caseiros, embaixo das asas do papi e da mamãe, feliz da vida.
E eu que jurei não morrer de amores e defendi o amor livre, agora me matam por dentro as paixões de uma vida amante.
E eu que, no auge de minha rebeldia pensei que ser independente era simplesmente não depender de outra pessoa, quis me virar sozinha, gritei que não precisava de ninguém, hoje, no auge de minha juventude, penso que isso nada tem a ver.
Não sei se sou independente em minha vida e sei que na verdade ninguém independe totalmente do outro - só sei que sou livre.
Livre em meus pensamentos, sentimentos e ações.
E o que é liberdade sem independência, e independência sem liberdade?
Um grande vazio que eu, felizmente, nunca conheci.
Beijos a todos os leitores do meu blog!
=)



Nenhum comentário: