sexta-feira, 6 de março de 2009

*Sonho de menina!*


A Vida me ensinou...


A pedir perdão; A sonhar acordada; Acordar para a realidade ( sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; ensinou a ter olhos para "Ver e Ouvir",

Embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr do Sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-la como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. Sou feliz amo minha vida, minha família meus amigos, meu amor, meus colegas e até meus rivais.!!!


Kisses da Nine!!!


=)

Nenhum comentário: