sábado, 14 de agosto de 2010

Profissão Estilista

Olá queridos!!

Estou colocando no meu blog, "Dicas para quem pensa em ser estilista!"
Muitas meninas sonham em seguir carreira, mas têm dúvidas como:


1º Minha família não tem dindim.
A se você é guerreira, dinheiro é contornável.



2º Meus pais não querem que eu faça moda.
Não adianta bater de frente com eles e partir para os escândalos.
Converse e mostre que você nã seria feliz fazendo outra coisa.
Seja séria e prove que isso pode render bons frutos lá frente e por
aí vai seguindo os vários tópicos.





Quando agente quer uma coisa, movemos montanhas e atravessamos vales profundos pra conseguir o nosso objetivo.
Afinal de contas... quem fica parado é poste, né não?????






"Do luxo ou lixo, um caos total e só Fellini explica!!!"

Nenhum comentário: