terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Aline Los Hermanos



Oh, minha menina és de tudo que mais belo existe


Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste


Tua presença Aline é tão sublime quanto o mar e o ar


E estar sempre ao teu lado é ser amado e ter pra sempre o teu


Olhar que faz meu bem querer, sustenta meu amor


Que faz com que a cada dia eu te ame mais...


Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha


Sei que já amou a outros quando não me conhecia


Mesmo assim Aline teu carinho me tomou o peito


Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito


Então dedico a ti esta canção


Tentando em notas dizer


Que eu te amo tanto


Tentando gritar ao mundo


Aline sem você confesso eu não vivo


Sem você a vida é um castigo


Sem você prefiro a solidão


A sete palmos do chão

Nenhum comentário: